Baixe nosso app

NOVIDADES

Sobrapar ganha mural

PEANUTS WORLDWIDE, HOSPITAL SOBRAPAR E FUNDAÇÃO PARA ARTE HOSPITALAR TRAZEM SNOOPY PARA ALEGRIA DOS PACIENTES

Para comemorar 70º aniversário do Peanuts, as fundações Foundation for Hospital Art e Peanuts Worldwide, em parceria com o Hospital Sobrapar Crânio e Face, promoveram a pintura de um mural feita pelas crianças.

O mural de 45x60 cm, que apresenta uma imagem em cores vivas de Snoopy e Woodstock dando uma gargalhada em cima da casinha de cachorro do Snoopy, é um presente permanente para a instituição e trouxe ainda mais imaginação, alegria, esperança e bom humor a todos os pacientes, funcionários e visitantes do Hospital.

O mural foi colocado em 70 hospitais, em seis continentes, como parte de uma nova iniciativa do Programa de Murais Hospitalares “Take Care With Peanuts”, lançada no dia 1º de outubro no One Brooklyn Health no Brookdale Hospital em Nova York e no CHOC Hospital Infantil de Orange County, na Califórnia. Como parte do 70º aniversário da icônica história em quadrinhos de Charles Schulz, ela incentiva todos a "Cuidar de si mesmo", "Cuidar uns dos outros" e "Cuidar da Terra".

“Nossa organização sem fins lucrativos dedica-se a tornar as visitas ao hospital uma experiência mais amigável e cheia de esperança para os pacientes por meio do poder da arte - e quem pode fazer isso de forma mais eficaz do que Peanuts?” disse Scott Feight, Diretor Executivo da Foundation for Hospital Art. “Charles Schulz criou personagens indeléveis que trazem alegria a todos que os veem, e é por isso que Peanuts é um parceiro perfeitamente alinhado para a Foundation for Hospital Art.”



“Nós estamos gratos e felizes por receber esse presente do Snoopy graças à Peanuts e à Fundação para Arte Hospitalar,” disse Vera Raposo do Amaral, presidente do Hospital Sobrapar. “Snoopy representa o melhor de todos nós - imaginação, confiança, resiliência e, claro, um enorme bom humor! - e isso é exatamente o que gostaríamos que cada pessoa sentisse ao passar por nossas portas. Não poderíamos estar mais satisfeitos.”