Baixe nosso app

NOVIDADES

Hospital Sobrapar realiza leilão beneficente online

Entre os arremates para ajudar a instituição a custear o atendimento de crianças e adultos com anomalias craniofaciais estão uma camiseta manga longa oficial da Seleção Brasileira, autografada por jogadores.

O Hospital Sobrapar Crânio e Face, de Campinas/SP, realiza seu primeiro leilão beneficente virtual. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente à instituição, que faz o tratamento cirúrgico e multidisciplinar das deformidades de crânio e face de pacientes SUS de todo o Brasil.

O pregão será conduzido pela Sumaré Leilões, que doará ao hospital sua taxa de serviço. Entre as opções de arremate estão uma Sprinter furgão Mercedes Benz, 313CDI, 2008/2009, cor branca, e cerca de 200 esquadrias de alumínio com vidro, usadas. Há também doações como uma camisa manga longa oficial da Seleção Brasileira, autografada pelos jogadores; dois kits autografados pela cantora Joelma com CD, DVD + máscara, pôster, adesivos e cartões e um vestido usado pela médica Thelminha, vencedora da edição 2020 do Big Brother Brasil.

Além do SUS, o hospital busca continuamente doações de pessoas físicas e jurídicas, parcerias e convênios, emendas parlamentares e ainda mantem um bazar beneficente. O objetivo do hospital é fazer o tratamento cirúrgico e multidisciplinar a crianças e adultos que nasceram ou adquiriram deformidade no crânio ou na face, reabilitando-as para que sejam cidadãos ativos e participativos na sociedade.

O Hospital Sobrapar é uma instituição privada e filantrópica que realiza cerca de 1200 cirurgias e 44 mil atendimentos por ano – desde bebês até idosos, usuários do SUS, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O leilão está aberto para lances até o dia 26 de maio, às 14h, e a visitação deverá ser agendada. Mais informações: https://sumareleiloes.com.br/leiloes/3231

Sobre o Hospital: www.sobrapar.org.br